Sugiro a mudança de escopo do fórum do sítio Havengar
3 participantes
Página 1 de 1
Os usuários aprovam a proposta em questão?
Sugiro a mudança de escopo do fórum do sítio Havengar
Gostaria de deixar aqui a sugestão para que este sítio, e seu respectivo fórum, tentem pleitear, junto à empresa Myth Entertainment, se tornar um sítio de fãs oficial do jogo, ainda em fase de testes, Phobos Online.
Todos sabemos da enorme experiência do Havengar na gestão de sítios relacionados a jogos, e acho que isso é um grande argumento em favor deste fórum.
Fica aqui a sugestão, que, espero, seja avaliada com carinho, cuidado e parcimônia. Caso se obstem à proposta, entenderei, dado o passado do Havengar como gestor de um sítio dedicado a um jogo concorrente ao Phobos Online.
Abraços,
[]'s
Todos sabemos da enorme experiência do Havengar na gestão de sítios relacionados a jogos, e acho que isso é um grande argumento em favor deste fórum.
Fica aqui a sugestão, que, espero, seja avaliada com carinho, cuidado e parcimônia. Caso se obstem à proposta, entenderei, dado o passado do Havengar como gestor de um sítio dedicado a um jogo concorrente ao Phobos Online.
Abraços,
[]'s
Usuário- Mensagens : 4
Pontos : 5553
Re: Sugiro a mudança de escopo do fórum do sítio Havengar
Infelizmente não teria como. Eu tbm não teria tempo para iniciar um projeto paralelo ao atual. Mas espero que possam investir mais no jogo e que ele possa crescer um dia.
Abraço
[]'s
Abraço
[]'s
Cath- Mensagens : 25
Pontos : 5567