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[ Update Teaser 1: Realinhamento nos tipos de mundos e sistema de guerra ]

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Mensagem  Wanderson Sex Out 23, 2009 9:44 pm

É hora de teaser. O aguardado patch de outono está a caminho e quase pronto para ser lançado. As últimas semanas tinham sido bastante exigente para toda equipe de desenvolvimento, mas o trabalho valeu a pena. O patch de outono deste ano é cheio de características inovadoras. Então, chegou o momento de fornecer algumas informações, certo? Aqui vamos nós.

Realinhamento nos mundos

Uma das grandes melhorias é o realinhamento nos tipos de mundos. O que antigamente era conhecido como "non-PvP", "PvP" e "PvP-enforced" será renomeado de acordo com os ajustes feito em gameplay, especialmente em non-PvP. Cada jogador de Tibia será capaz de escolher o tipo de mundo, que lhe convém mais no que diz respeito à segurança e combater entre jogadores. Assim, os diferentes tipos de mundo serão definidos de acordo com suas possibilidades de PvP:

  • Optional PvP:

    Os personagens não podem ser atacados ou mortos diretamente por outros personagens. O PvP é basicamente possível no sistema de guerra, mas somente se ambos concordarem. Este tipo de mundo é recomendado para todos os jogadores que não tem certeza de que tipo de mundo escolher, mas quem quer jogar de forma segura e apenas querem ter brigas onde eles têm de aceitar.

  • Open PvP:

    Os personagens podem ser atacados e mortos, e influenciados de forma negativa por outros jogadores. O sistema de caveiras está ativo para evitar mortes em excesso de outros jogadores. Os jogadores que estão dispostos a lutar pode achar esse mundo interessante.

  • Hardcore PvP:

    Qualquer personagem pode atacar, matar ou afetar negativamente os jogadores, sem quaisquer restrições. Não há nenhum regulamento com o sistema de caveiras. Esse tipo de mundo pode ser o lugar certo para aqueles jogadores que estão à procura de desafios emocionantes em PvP.

Somente com esse realinhamento, um sistema de guerra poderia ser adicionado ao jogo de uma forma útil. Ele estará disponível para todos os tipos de mundos. Para mais informações sobre o realinhamento em si, pode ser encontrado no artigo oficial de setembro "Realinhamento nos mundos" e no tópico oficial adequado.
  • Sistema de guerra

    Na guerra, quase todos os dias há vítimas. Aqueles que não querem ser envolvidos em uma guerra ou entram involuntariamente. A fim de evitar vítimas da guerra, mas ainda permitindo guerras entre guilds, mesmo que esses jogadores joguem em um tipo de mundo com um sistema de skull ativo, um sistema de guerra estará disponível. Como vai funcionar?

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  • O Líder de uma guild ativa pode declarar guerra a outras guilds por página. As guilds só podem entrar ou declarar guerra com até 5 guilds oponentes ao mesmo tempo. Qualquer um pode verificar o histórico da guerra de uma guild em uma sub-página de guilds na respectiva página.

  • Ao declarar guerra, o líder da guild escolhe seus oponentes e defini as condições: duração (7 a 180 dias) limite de frags (até 1.000), uma penalidade em caso de perda (de 2.000.000 moedas de ouro) e assim por diante.

  • Seu oponente pode rejeitar a declaração de guerra, mudar as condições ou aceitá-la. Se ele aceitar, a penalidade definida, é pagar uma pequena taxa para a declaração de guerra de 1000 moedas de ouro, que serão transferidos de contas bancárias de ambos os líderes das guilds, para uma conta temporária no próximo server save. No caso em que as contas bancárias dos líderes não possam ser sacadas por algum motivo, eles terão que tentar no próximo serve save. Logo que a transferência estiver concluída: A guerra começa.

  • Durante a guerra, matando um adversário será sempre um homicídio justificado como qualquer ato agressivo, entretanto, a proteção será um protection zone block para ambos, mesmo se você não for quem iniciou o ato.

  • Personagens que estão em uma guerra, eles são marcados com ícones especiais. Isso permitirá a identificação significativa de muitos simpáticos personagens como adversários, como os personagens que estão envolvidos em outras guerras que não fazem parte.

  • Através de um guild channel, ele vai informar os membros quando os próprios membros da guild ou adversários forem mortos, e também quando você ganhou ou perdeu uma guerra.

  • No final da guerra, o líder da guild vencedora receberá a penalidade que havia sido transferida para o depósito temporário. No caso de você ter completado o tempo definido para a guerra, a guild que tem realizado mais frags, será o vencedor, mas somente irá ganha uma parcela da penalidade da guild perdedora, que serão medidos em função da diferença de frags. Em caso de empate, os pagamentos serão devolvidos para ambas as guilds.

A introdução de guerra é acompanhado por um alguns detalhes que foram alterados ou adicionados:

PvP Opcional:

  • Não bloquear:

    No PvP Opcional, bloqueando os outros personagens será praticamente eliminada através do design do jogo. Você pode passar e atravessar o SQM mesmo que esteja ocupado por outro um personagem, seus summons e criaturas convencidas. O conjunto de resultados será uma pilha. Você irá guiar seu personagem em uma direção duas vezes em 5 segundos para entrar no SQM que está ocupado. O SMQS especiais, tais como aquelas na frente das caixas do depósito ou aqueles que estão nas portas das quests, essa função será desativada. Quanto às guerras, isso significa que os jogadores que não estão envolvidos em uma guerra, não pode bloquear os outros jogadores da guild que está em guerra. No entanto, jogadores de uma guild adversária serão capazes de bloquear seus inimigos.

  • Restrições de pilha:

    O primeiro personagem em um SQM estará sempre no topo da pilha. Qualquer pessoa que entra na pilha, ficará embaixo. Dentro de uma sistema de guerra, os ataques serão direcionados para uma pilha (clicando na janela do jogo) só vai afetar um adversário que está no topo da pilha. As áreas de dano, vão afetar todos os opositores da guerra. Além disso, todos os personagens na posição 2 ou abaixo não podem atacar os jogadores, usar magias ou atacar runas de área, ou curar outras criaturas. Isso será anunciado com uma mensagem: "It is too crowded here! You have to move first."(" Há muitas pessoas aqui!, Você deve se mover primeiro").

  • Cura:

    Nos primeiros 60 segundos após ter recebido um dano PvP de um adversário, os participantes da guerra e da sua convocação, não pode ser curada por outros personagens que não estão envolvidos na guerra. Isto também se aplica aos party buffs. Além disso, qualquer tipo de mundo, as poções não poderão ser usados para curar outros personagens e criaturas.

  • Paralisia:

    Os jogadores não podem parar, a menos que os outros estejam em guerra com eles.

  • Runas de magic wall e wild growth:

    Se essas runas forem usadas por um participante da guerra, seus efeitos afetam apenas os adversários, mas não aos membros da sua própria guild ou jogadores que estão envolvidos na guerra. As wild growth podem ser passadas pelos aliados e os personagens que não estão envolvidos, mas, ao contrário das magic walls, que permanecem visíveis na janela do jogo. As magic walls que são feitas por um participante da guerra, logo um membro da sua própria guild ou um personagem que não está envolvido pode caminhar sobre ela. As magic walls lançadas por um personagem não envolvido desaparecem ao contato com qualquer outro personagem.

  • Treinamento de skill:

    Para evitar que os jogadores abusem do sistema de guerra para treinar os skills, todas as armas e shielding não vão mais avançar no campo de guerra do sistema.

Em PvP aberto e Hardcore PvP:

  • Restrições de pilha:

    Como no PvP Opcional, a primeira pessoa a estar em um SQM sempre será visto na parte superior de uma pilha, qualquer personagem ao entrar na pilha, irá ser classificadas abaixo. Os ataques são feitos para uma pilha de personagens (lançado em uma janela do jogo) irá afectar apenas os personagem que está no topo da pilha. Dano áreas, vai afetar toda a pilha. Além dos personagens dentro da pilha, não pode atacar de qualquer maneira, nem contra qualquer pessoa, ou contra qualquer criatura, porque quando você tenta fazer isso, você vai ver uma mensagem: "It is too crowded here! You have to move first." (" Há muitas pessoas aqui!, Você deve primeiro mover ").

  • Cura:

    Você não pode usar poções para curar outros personagens e criaturas. Isso se aplica a todos os tipos de mundo.

  • Paralisia:

    Paralisando outros personagens, isso irá resultar em uma skull de acordo com as regras do sistema de skull, se você estiver jogando em Open PvP.

  • Diversos:

    No Hardcore PvP as blessings e o amulet of loss estará disponível agora e as experiências matando outros jogadores serão removidos.

No futuro iremos adicionar mais recursos para expandir o sistema de guerra, como os duelos, rank de guerra e conta bancária para guilds.

Um segundo teaser de outono está chegando. Há uma característica muito importante que será apresentado: transferência de personagens. Você está pronto para esta viagem única para além das fronteiras? Seu ponto de partida será na Ilha Travora do qual você pode acessar um barco a partir de qualquer cidade, exceto em Rookgaard. Aqui está um primeiro olhar exclusivo de como o depósito de Travora vai ficar...

[ Update Teaser 1: Realinhamento nos tipos de mundos e sistema de guerra ] Teaser_travora_depot


Por favor note: Um feedback thread sobre este teaser não será iniciado até domingo, dia 26 de outubro.

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