Ferumbras deixa Impaler em Obsidia
3 participantes
Ferumbras deixa Impaler em Obsidia
No dia 23 de setembro, o mago das trevas invadiu o mundo de Obsidia. Mas Ferumbras não contava com a ofensiva que foi preparada rapidamente para derrotá-lo.
O blocker principal foi o elite knight Trelyn (level 224), que não sofreu nenhum risco de morte diante do ótimo trabalho dos shooters e healers que além de curá-lo com grande eficácia, também aniquilaram o velhote em pouco menos de um minuto. O loot por sua vez foi excelente, além do tradicional Ferumbras' Hat, Spellbook of Lost Souls, e um Vile Axe, o velhote deixou ainda o raro machado Impaler, sendo o primeiro do servidor.
Parabéns aos bravos guerreiros de Obsidia pela vitória!
Havengar.com
O blocker principal foi o elite knight Trelyn (level 224), que não sofreu nenhum risco de morte diante do ótimo trabalho dos shooters e healers que além de curá-lo com grande eficácia, também aniquilaram o velhote em pouco menos de um minuto. O loot por sua vez foi excelente, além do tradicional Ferumbras' Hat, Spellbook of Lost Souls, e um Vile Axe, o velhote deixou ainda o raro machado Impaler, sendo o primeiro do servidor.
Loot of Ferumbras: terra legs, 2 gold ingots, 62 gold coins, a golden armor, a spellbook of lost souls, 66 small sapphires, a vile axe, an impaler, a demon shield, Ferumbras' hat
Parabéns aos bravos guerreiros de Obsidia pela vitória!
Havengar.com
Última edição por Havengar em Sex Set 25, 2009 8:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Revisão.)
Re: Ferumbras deixa Impaler em Obsidia
Meus parabêns para eles!!! Foi uma grande conquista.
Eu particularmente acho o vile axe tão lindinho
Esse impaler intão, muito bonito!!! Mas lembra um arco e flecha, com uma mistura de machado dentro de uma espingarda
Eu particularmente acho o vile axe tão lindinho
Esse impaler intão, muito bonito!!! Mas lembra um arco e flecha, com uma mistura de machado dentro de uma espingarda