Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Abuse, pequena análise

5 participantes

Ir para baixo

Power Abuse, pequena análise Empty Power Abuse, pequena análise

Mensagem  Trek~ Ter Out 13, 2009 9:20 pm

Só para dar uma levantada no fórum, aí vai um tópico quase que padrão para todos os fóruns tibianos.
O que você faz quando morre no Tibia? Xinga? Quebra o PC? Bota a culpa na Cip?
Eu venho de uma seqüência de três mortes, uma a cada duas semanas. Fiquei bravo por ter que pagar bless, mas de resto nem liguei já que sei que não morri por minha culpa. PC deu pra congelar quando super-aquece, e parece que nem ventilador do lado dele adianta poKASPOAKSPOAKOSAP (C> PC novo). Outra coisa "catastrófica" no Tibia são os power abuse(s?). Na seção de mundo aqui do fórum vi o pessoal reclamando bastante de pk, power abuse, etc... Mas bom, se não tiver power abuse não tem como se sustentar uma WAR não é verdade? O que está ficando foda no Tibia é que vários mundos estão passando por wars em que a maior parte do mundo nem participa, mas paga por ela. Eu mesmo sai de Neptera porque lá estava muito foda de se jogar, uma vez que se você aparece-se em Amazon Camp, por exemplo, você saía de lá sem sua armadura e escudo, certamente. Mudei para Celesta, não gostei por ser non-pvp, migrei para Empera, adorei. Sem power abuse, sem war, sem muitos pk's. Espero que quando Empera entrar em war não aconteça o que aconteceu em Neptera, ou seja, vire o Inferno!
Sei que bastante gente falará "Se foi para server pvp, tem que aguentar". Mas se eu quisesse viver em constante WAR e (em determinados mundos apenas) não poder sair para hunts afastadas por medo de perder o set, eu iria jogar em PVP-Enforced não é mesmo?
Agora é a vez de vocês, qual mundo vocês recomendam para jogar? Quais foram as suas mortes que mais te "abalaram" (ou não) e qual(is) os mundos com mais power abuse?

Abraços,
Trek~

Obs.: Vamo lá gente! Cooperem, vamos dar uma levantada no fórum, não vamos ficar apenas nos mesmos tópicos.
Trek~
Trek~

Mensagens : 9
Pontos : 5322
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 31
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Power Abuse, pequena análise Empty Re: Power Abuse, pequena análise

Mensagem  Nosferatu Seg Out 19, 2009 5:43 am

Os mundos pvp mais novos, ou menos velhos, inicialmente tem muito. Depois que um ou outro jogador desencana ou é "forçado" a desencanar a coisa melhora. Mas acho que faz parte do cotidiano já as tretas e PA comendo solto, já tipo que virou uma rotina.
Nosferatu
Nosferatu

Mensagens : 33
Pontos : 5377
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Power Abuse, pequena análise Empty Re: Power Abuse, pequena análise

Mensagem  Kaar Ter Out 20, 2009 6:30 pm

Power abuse está perto do fim, n vejo a muito tempo alguem chegar e falar 'me da sua boh' ou algo do tipo.
os power abuses agora se resumem a matar o char inimigo e pronto. Você que deu azar.
Kaar
Kaar

Mensagens : 31
Pontos : 5344
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 34
Localização : Santo Cristo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Power Abuse, pequena análise Empty Re: Power Abuse, pequena análise

Mensagem  Havengar Qua Out 21, 2009 6:08 am

Kaar escreveu:Power abuse está perto do fim, n vejo a muito tempo alguem chegar e falar 'me da sua boh' ou algo do tipo.
os power abuses agora se resumem a matar o char inimigo e pronto. Você que deu azar.


Até mesmo pelas recentes ações da Cip em reduzir o power abuse.



Abraço Wink

[]'s
Havengar
Havengar
Administrador
Administrador

Mensagens : 141
Pontos : 5511
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

http://havengar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power Abuse, pequena análise Empty Re: Power Abuse, pequena análise

Mensagem  ReXX Qua Out 21, 2009 9:14 am

Power Abuse nunca terá fim
Em Libera por exemplo,o power abuse duplico ou triplico lol
Power abuse diriamos que é um mal necessário,sem power abuse = sem guerra = no fun
ReXX
ReXX

Mensagens : 4
Pontos : 5322
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Power Abuse, pequena análise Empty Re: Power Abuse, pequena análise

Mensagem  Kaar Qua Out 21, 2009 10:02 pm

Cara não é bem assim, sem power abuse não tem guerra? daonde você tirou isso?
Digo por experiência própria, eu e mais 4 amigos meus começamos em solera do zero, hoje estamos todos lvl 100+ e, NUNCA levamos power abuse, por nenhuma das guilds envolvidas na guerra.
Kaar
Kaar

Mensagens : 31
Pontos : 5344
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 34
Localização : Santo Cristo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Power Abuse, pequena análise Empty Re: Power Abuse, pequena análise

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos