Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Update Teaser 2]: Transferência de personagens entre mundos e outras mudanças

2 participantes

 :: Principal :: Imprensa

Ir para baixo

[ Update Teaser 2]: Transferência de personagens entre mundos e outras mudanças Empty [ Update Teaser 2]: Transferência de personagens entre mundos e outras mudanças

Mensagem  Wanderson Sex Out 30, 2009 11:12 pm

Bem-vindo ao segundo e último teaser patch de outono! Na semana passada, já demos uma olhada na ilha de Travora, o futuro ponto de partida para a transferência de personagens entre os mundos. Hoje, vamos lhe fornecer algumas informações sobre esta ilha e a sua função para o qual foi criado.

A transferência de personagem entre mundos não será possível imediatamente após o lançamento do patch. No entanto, você já será capaz de viajar para Travora e preparar seu personagem para a sua grande viagem. O serviço de transferência estará disponível poucos dias depois. Aconselhamos você a aproveite esse tempo para olhar mais de perto cada um dos servidores reformulados antes de sair. Novos mundos podem ser lançados quando a transferência de personagem estiver ativado. Mais informações serão disponibilizadas em uma artigo adicional.

[ Update Teaser 2]: Transferência de personagens entre mundos e outras mudanças Server_sorceress

Transferência de personagens entre mundos

Com a introdução deste novo recurso, você é colocado em posição de decidir por si se quer permanecer ou sair do mundo em que você está jogando. Se você não quiser mais fazer parte de uma determinada comunidade, você agora são capaz de deixar essa comunidade e fazer parte de outra. Há, no entanto, várias restrições que garantam que as transferências de personagens entre mundos serão feitas apenas após a devida consideração. Vamos direto ao ponto.

As restrições e normas gerais de transferência:

  • Um personagem só pode ser transferido uma vez a cada 6 meses.

  • Uma transferência custará EUR 19,95 para cada personagem. Este valor não pode ser pago com dias de premium.

  • O personagem não deve ter red ou black skull, e a conta não deve ter um final warning em sua ficha criminal, no momento da transferência.

  • Antes de fazer uma transferência de mundo, o personagem tem que renunciar à sua casa alugada, guild e o casamento em seu servidor atual.

  • O seu depot e todos os itens que estão dentro serão deletadas. Um depot especial em Travora estará disponível para transferir itens para o novo mundo (ver detalhes abaixo).

  • Sua conta no banco, skills, magias e quests serão transferidas juntamente com o personagem.

  • O personagem só pode ser transferido entre servidores do mesmo tipo ou para servidores com um PvP mais limitado. As possibilidades são: a partir de Optional PvP para Optional PvP , do Open PvP para Open PvP ou Optional PvP, e de Hardcore PvP para todos os tipos de mundos no jogo.

  • A transferência de personagens de mundos, estará disponível tanto para jogadores premium como também para os jogadores free. Mas para transferir o seu personagem para um servidor premium, você necessitará de uma conta premium.

  • Alguns mundos poderão ser marcado como "Closed" (Fechado). Neste caso, a transferência para este mundo não será possível no momento.

Personagens devem ter uma vocação, então personagens em Rookgaard não poderão ser transferidos. Eles têm que ir para main.

Restrições de itens:

  • Juntamente com o seu personagem, você poderá transferir no máximo 1.000 itens. Cada slot preenchido no inventário ou no depot de Travora contará como um item. Por favor note que uma pilha de itens conta como apenas um item.

  • Amaioria dos itens são limitados a 1 unidade por personagem. Isso inclui todos os tipos de armas, todos os tipos de armaduras e equipamentos em geral, bem como recompensas de quests e itens de addon. Isso significa que um personagem transferido poderá levar um par de boots of haste, uma magic plate armor, uma Yalahari armor e etc.

  • Itens agrupáveis que são necessários para missões, são geralmente limitada a 100 unidades por personagen, incluindo pieces of cloth, demonic essences, e etc.

  • Exceções gerais desta limitação são poções, runas, munições, todos os tipos de containers, medalhas, troféus, itens de fansite e alguns outros. Você pode levar mais de um desses para o outro mundo.

  • Quando você preparar seu personagem para a transferência de mundo em Travora, o NPC Sharon irá ajudá-lo a descobrir quais dos seus itens são limitados e quais não são.

Então, como funcionará exatamente a transferência de personagens?

1º passo: Autorização do serviço

  • Acessar a página de sua conta, e escolha o personagem que você vai transferir e clique no botão "Change World".

  • O sistema verifica instantaneamente se o seu personagem cumpre os requisitos de transferência de base.

  • No caso de você não cumprir, você não poderá prosseguir até que você tenha tomado as medidas necessárias. No caso de estiver certo, basta você continuar.

  • Escolha o mundo em que você quer jogar. Se você está atualmente em um mundo Optional ou Open PvP, nem todos os mundos estarão disponíveis.

  • Se você estiver confiante com sua escolha, prossiga.

2º passo: Pagamento

Detalhes sobre o processo de pagamento será fornecido quando a transferência de personagens entre mundos estiver ativo. Isso irá acontecer dentro dos próximos dias, após o patch. Você pode também cumprir as condições de pagamento depois de ter concluído a 3 etapa.

3º passo: Prepare seu personagem no jogo

  • Leve consigo os itens para o novo mundo, na qual é limitado a 1.000 itens. Assim, caso seus pertences ultrapassam esse limite, você deve vender alguns de seus itens antes de partir.

  • Pegue um navio para a ilha de Travora, a partir de qualquer barco no Tia. O preço da passagem é de 1.000 moedas de ouro. É válido por 24 horas. Neste momento, você pode ir e voltar quantas vezes quiser. Está viaje pode ser feito por jogadores premium e free.

  • Em Travora haverá, um banco, um correio, uma mailbox e depots disponíveis. Além disso, existe o NPC Sharon, que irá guiá-lo através do processo de transferência. A ilha inteira é uma protection zone.

  • Os itens que deseja levar para o mundo de destino, tem de ser colocado em seu inventário ou em seu depot em Travora. Não é possível enviar parcels para este depot, então é provável que você tenha que fazer várias viagens, a fim de obter todos os itens prontos.

  • Quando você terminar, fale com o NPC Sharon. Passo a passo, ela irá verificar se você atende aos requisitos para a transferência.

  • Se tudo estiver bem, você começa teletransportado para uma plataforma especial, na qual você poderá completar a transferência de mundo logando nela.

  • Caso você tenha efetuado fora da plataforma e pago pela transferência de mundo, a transferência será iniciada durante o próximo server save.

  • Entre os server save do mundo em que você está saindo e a do que você vai ir, você não será capaz de fazer o login com esse personagem e mais nenhuma mudança poderá ser feita.

Quando a transferência estiver concluída com êxito você pode pisar no novo mundo. Seu personagem irá nascer no templo de sua cidade natal quando você logar. No próximo depot, você irá encontrar todos os itens que você anteriormente tinha armazenado no depot de Travora. Agora, começa uma nova vida do seu personagem.

Outras mudanças

Vários outros ajustes serão feitos com o patch de outono:

  • Snap-backs:
    Sempre que dois personagens, ou um personagem e uma criatura, irem de encontro uns contra os outros, vai parecer como se você estive-se tentado entrar em uma porta que não foi convidado. Isso é chamado de "snap-back". Devido à introdução da nova característica de jogo no-blocking em PvP Opcional, snap backs passam a fazer parte do client e aparecem em todos os mundos. Pedimos-lhe para não relatar isso como um bug, pois na verdade não é.

  • Reforma:
    Duas casas em Carlin, Park Lane 3a e 3b, tiveram que ser alteradas a fim de evitar traps. Como resultado, todos os itens nestas casas, infelizmente, tiveram que ser transferidos para o depot.

  • Friendship Amulet:
    Friendship Amulet é o novo fansite item do supported fansite TibiaFriends.com. Ele será introduzido juntamente com o patch.

  • Deixando Rookgaard:
    Após o patch de outono, você só podorá sair de Rookgaard se você estiver no level 8 ou 9.

  • Engine gráfica DirectX9:
    Alguns jogadores enfrentaram problemas quando usaram a engine gráfica DirectX9 no Windows Vista. Portanto, será aplicada uma correção que deverá consertar esta situação.

  • Mudança de sexo:
    A opção de mudança de sexo de um personagem foi movido a partir da página de gerenciamento de sua conta para a página de informações do seu personagem.

  • Cura com poções – primeiros resultados do test server:
    Inicialmente, havíamos planejado limitar o efeito de cura de poções de modo que só pode ser usada para curar a si mesmo, e mais ninguém. Depois de alguns feedbacks, a CipSoft voltou atrás. Um pronunciamento oficial pode ser encontrado no tópico de feedback.

Por favor note: Um feedback thread para este segundo teaser, será iniciado segunda-feira, dia 2 de novembro.

Tibia.com / Havengar.com
Wanderson
Wanderson
Imprensa - Redator
Imprensa - Redator

Mensagens : 122
Pontos : 5648
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 33
Localização : Sorocaba

http://www.tibiamania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Update Teaser 2]: Transferência de personagens entre mundos e outras mudanças Empty Re: [ Update Teaser 2]: Transferência de personagens entre mundos e outras mudanças

Mensagem  The Ineffable Seg Nov 02, 2009 9:30 pm

Snap-backs:
Sempre que dois personagens, ou um personagem e uma criatura, irem de encontro uns contra os outros, vai parecer como se você estive-se tentado entrar em uma porta que não foi convidado. Isso é chamado de "snap-back". Devido à introdução da nova característica de jogo no-blocking em PvP Opcional, snap backs passam a fazer parte do client e aparecem em todos os mundos. Pedimos-lhe para não relatar isso como um bug, pois na verdade não é.

Odiei esse negócio.Se tem um monte de gente na cidade e você clica no mapa, logo o char esbarra em alguem e perde o controle.

The Ineffable

Mensagens : 7
Pontos : 5296
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Principal :: Imprensa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos