Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia tibiana] Fazendo acontecer!

2 participantes

 :: Principal :: Imprensa

Ir para baixo

[Notícia tibiana] Fazendo acontecer! Empty [Notícia tibiana] Fazendo acontecer!

Mensagem  Havengar Ter Set 15, 2009 5:48 pm

Tibia é um jogo social. Ele tem o poder de conectar jogadores e torná-los amigos, em muitos casos, pelo resto de suas vidas. No último tópico de discussão da CipSoft "Conectando Amigos pelo Tibia", muitos jogadores contaram um pouco de suas histórias, experiências de amizade e como vivenciaram isso pelo Tibia. Dessa vez, eles se aprofundar um pouco mais. Eles traçarão os momentos tibianos mais memoráveis dos jogadores, acontecimentos sociais dentro do jogo que valerão a pena serem relembrados.

Como esses momentos de interação social se transformam em experiências únicas e de modo eterno para quem presencia? A CipSoft perguntou para alguns jogadores em relação aos seus próprios momentos tibianos inesquecíveis.

[Notícia tibiana] Fazendo acontecer! 300ts74


"Eu me lembro do nosso primeiro 'Guardian of Tanelorn games' chamado 'Por apenas um copo de água'. Foi incrível lidar com mais de 20 jogadores em um evento de um mês inteiro", diz Purple Nailo, habitante de Amera". "Aquilo trouxe algum respeito e reconhecimento à minha guild por nosso trabalho duro em organizar eventos dentro do jogo."

Algumas vezes os acontecimentos sociais não podem ser planejados ou organizados. Eles simplesmente acontecem, talvez ao acaso, talvez não. Sir Poladier de Astera se recorda: "Quando eu comecei a jogar Tibia era realmente difícil aumentar o seu nível, pois quando você morria o seu personagem voltava ao level 0. Então, um dia, eu testemunhei a famosa Bubble voltando de Orc Fortress após alcançar o level 100. Aquele foi um momento memorável". Esse é um momento passado porém marcante.

Heroísmo, amizade, solidariedade... eles querem tentar ir além dos lemas. É a sua vez! Conte a história do acontecimento mais inesquecível da sua vida tibiana no novo tópico de discussão:

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2762182

Faça acontecer!

Havengar.com / Tibia.com
Havengar
Havengar
Administrador
Administrador

Mensagens : 141
Pontos : 5513
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

http://havengar.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia tibiana] Fazendo acontecer! Empty Re: [Notícia tibiana] Fazendo acontecer!

Mensagem  Augusto Neves Ter Set 15, 2009 7:36 pm

Muito Interessante essa Noticia...Muito Boa a Iniciativa da CIP.

Pena que sou dos tempos de 2006 pra cá...=/
Augusto Neves
Augusto Neves
Moderador
Moderador

Mensagens : 46
Pontos : 5388
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

http://www.tibiaspace.com/showprofile/Krompax

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Principal :: Imprensa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos