SUGESTAO DE LAYOUT
+4
Kirkwood
Doug
Havengar
Vofusik
8 participantes
:: Nossa comunidade :: Off :: Área livre
Página 1 de 1
SUGESTAO DE LAYOUT
sugiro que me paguem pra fazer um layout bonito
valeu flw
valeu flw
Vofusik- Mensagens : 15
Pontos : 5560
Re: SUGESTAO DE LAYOUT
Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
Abraço
[]'s
Havengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
Doug- Mensagens : 14
Pontos : 5561
vc manja tanto que isso de crock é coisa do stival tsc, tscHavengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
Vofusik escreveu:vc manja tanto que isso de crock é coisa do stival tsc, tscHavengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
Pensei que vcs tinham casado em comunhão de bens. Mas pelo visto foi separação total. No design não tem, mas posso tentar ver uma vaga na faxina pra vc se reerguer, ajuda? =/
bjusmeliga
Stival no design hduashdusahd
sou certificado em 4 programas da adobe, só não fui no 5° pq fui fazer a prova bebado
sou melhor q o favelado ai do vofusik
sou certificado em 4 programas da adobe, só não fui no 5° pq fui fazer a prova bebado
sou melhor q o favelado ai do vofusik
Kirkwood- Mensagens : 28
Pontos : 5576
biscoito crock
Augustus Sigma- Mensagens : 37
Pontos : 5575
OPA, ADORARIA LIMPAR O CHIQUEIRO DO PORCO TINOCOHavengar escreveu:Vofusik escreveu:vc manja tanto que isso de crock é coisa do stival tsc, tscHavengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
Pensei que vcs tinham casado em comunhão de bens. Mas pelo visto foi separação total. No design não tem, mas posso tentar ver uma vaga na faxina pra vc se reerguer, ajuda? =/
bjusmeliga
Vofusik escreveu:OPA, ADORARIA LIMPAR O CHIQUEIRO DO PORCO TINOCOHavengar escreveu:Vofusik escreveu:vc manja tanto que isso de crock é coisa do stival tsc, tscHavengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
bjusmeliga
Impossível!
Jantamos ele na última ceia. =/
Sempre que leio isso rio lembrando daquela lista das tarefas de hércules (4. Limpar o curral de Augias que tem 30000 bois que não é limpo há 30 anos)Vofusik escreveu:OPA, ADORARIA LIMPAR O CHIQUEIRO DO PORCO TINOCOHavengar escreveu:Vofusik escreveu:vc manja tanto que isso de crock é coisa do stival tsc, tscHavengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
bjusmeliga
Alca Vicius- Mensagens : 4
Pontos : 5545
POXA MAS EU PENSEI QUE VC SÓ COMIA CARNE FRESCA DE LAMMERHavengar escreveu:Vofusik escreveu:OPA, ADORARIA LIMPAR O CHIQUEIRO DO PORCO TINOCOHavengar escreveu:Vofusik escreveu:vc manja tanto que isso de crock é coisa do stival tsc, tscHavengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
bjusmeliga
Impossível!
tinoco o merda
Augustus Sigma- Mensagens : 37
Pontos : 5575
ri altoDoug escreveu:Havengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
-n- Mensagens : 15
Pontos : 5561
Vofusik escreveu:POXA MAS EU PENSEI QUE VC SÓ COMIA CARNE FRESCA DE LAMMERHavengar escreveu:Vofusik escreveu:OPA, ADORARIA LIMPAR O CHIQUEIRO DO PORCO TINOCOHavengar escreveu:Vofusik escreveu:vc manja tanto que isso de crock é coisa do stival tsc, tscHavengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
bjusmeliga
Impossível!
Mas o porco Tinoco me parecia uma opção tão incrivelmente oposta ao trivial que foi impossível resistir. =/
-n escreveu:ri altoDoug escreveu:Havengar escreveu:Achei que tinha ficado rico com a Crock empreendimentos Biscoitíssios =/
Abraço
[]'s
demorei pra entender. não manjo.
luquinha_mm- Mensagens : 29
Pontos : 5565
:: Nossa comunidade :: Off :: Área livre
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos