Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir
+3
Kishin
Augusto Neves
Havengar
7 participantes
:: Nossa comunidade :: Off
Página 1 de 1
Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir
Mafioso italiano usava crocodilo para intimidar empresários de Nápoles
Agentes acharam o animal durante uma operação na casa do mafioso.
Ele convidava as vítimas de extorsão e ameaçava jogar o animal nelas.
A polícia italiana informou nesta quarta-feira (23) que apreendeu um crocodilo que era usado por um mafioso de Nápoles (Itália) para intimidar empresários locais, de quem ele exigia dinheiro para proteção, segundo o jornal "Napoli la Repubblica".
Polícia italiana apreendeu um crocodilo que era usado por um mafioso de Nápoles. (Foto: Reprodução/Napoli la Repubblica) O mafioso tinha uma tática simples para intimidar os empresários: paga ou vira comida do crocodilo. Os agentes acharam o animal durante uma operação de buscas de armas na casa do criminoso. O réptil pesa 40 quilos e mede 1,7 metro de comprimento.
Segundo o policial Sergio Di Mauro, o membro da organização criminosa Camorra convidava as vítimas de extorsão para irem até a sua casa e ameaçava jogar o animal nelas se não pagassem o dinheiro. O homem não foi preso, mas está sendo investigado.
Éhhhh, já se foi os bons tempos dos métodos da máfia italiana da década de 30, 40 em abrir a caixa registradora batendo a cabeça dos comerciantes, ou quebrar o taco de baseball neles para extorquir. Os métodos atuais são pouco ortodoxos...... ou não....
Abraço
[]'s
Agentes acharam o animal durante uma operação na casa do mafioso.
Ele convidava as vítimas de extorsão e ameaçava jogar o animal nelas.
A polícia italiana informou nesta quarta-feira (23) que apreendeu um crocodilo que era usado por um mafioso de Nápoles (Itália) para intimidar empresários locais, de quem ele exigia dinheiro para proteção, segundo o jornal "Napoli la Repubblica".
Polícia italiana apreendeu um crocodilo que era usado por um mafioso de Nápoles. (Foto: Reprodução/Napoli la Repubblica) O mafioso tinha uma tática simples para intimidar os empresários: paga ou vira comida do crocodilo. Os agentes acharam o animal durante uma operação de buscas de armas na casa do criminoso. O réptil pesa 40 quilos e mede 1,7 metro de comprimento.
Segundo o policial Sergio Di Mauro, o membro da organização criminosa Camorra convidava as vítimas de extorsão para irem até a sua casa e ameaçava jogar o animal nelas se não pagassem o dinheiro. O homem não foi preso, mas está sendo investigado.
fonte: globo.com
Éhhhh, já se foi os bons tempos dos métodos da máfia italiana da década de 30, 40 em abrir a caixa registradora batendo a cabeça dos comerciantes, ou quebrar o taco de baseball neles para extorquir. Os métodos atuais são pouco ortodoxos...... ou não....
Abraço
[]'s
Re: Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir
É....o Tempos Mudaram mesmo.
antigamente era tudo na base da porrada, Faca, hoje estão Usando Pobres animais para isso. ¬¬
Bota ele na jaula com o Croc agora....Hehehehe
antigamente era tudo na base da porrada, Faca, hoje estão Usando Pobres animais para isso. ¬¬
Bota ele na jaula com o Croc agora....Hehehehe
Ah, por favor...
Eu não teria medo de "virar comida"da lagartixa do crocodilo, essa coisinha não faz mal a ninguém. ^^ (okz, eu sei a força de um crocodilo, só estou pagando de Zé Mayer)
Eu teria medo do fato da Máfia ser enorme, a família-divisão poder ser bem estruturada e bem armada, podendo colocar uma shotgun na minha nuca e me fazer comer espaguete ao sugo.
Esses mafiosos de hoje em dia já não são os mesmos.
Eu não teria medo de "virar comida"
Eu teria medo do fato da Máfia ser enorme, a família-divisão poder ser bem estruturada e bem armada, podendo colocar uma shotgun na minha nuca e me fazer comer espaguete ao sugo.
Esses mafiosos de hoje em dia já não são os mesmos.
haja criatividade pro cara fazer uma coisa dessas, acho que uma arma sairia melhor e mais barato....
luquinha_mm- Mensagens : 29
Pontos : 5569
luquinha_mm escreveu:haja criatividade pro cara fazer uma coisa dessas, acho que uma arma sairia melhor e mais barato....
crocodilo = diversão
Bob Jeff- Mensagens : 28
Pontos : 5581
Imagine se fosse um tigre.Bob Jeff escreveu:luquinha_mm escreveu:haja criatividade pro cara fazer uma coisa dessas, acho que uma arma sairia melhor e mais barato....
crocodilo = diversão
Kaar- Mensagens : 31
Pontos : 5559