Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir

+3
Kishin
Augusto Neves
Havengar
7 participantes

Ir para baixo

Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir Empty Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir

Mensagem  Havengar Sáb Set 26, 2009 11:04 am

Mafioso italiano usava crocodilo para intimidar empresários de Nápoles
Agentes acharam o animal durante uma operação na casa do mafioso.
Ele convidava as vítimas de extorsão e ameaçava jogar o animal nelas.

Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir Xpqwr4

A polícia italiana informou nesta quarta-feira (23) que apreendeu um crocodilo que era usado por um mafioso de Nápoles (Itália) para intimidar empresários locais, de quem ele exigia dinheiro para proteção, segundo o jornal "Napoli la Repubblica".

Polícia italiana apreendeu um crocodilo que era usado por um mafioso de Nápoles. (Foto: Reprodução/Napoli la Repubblica) O mafioso tinha uma tática simples para intimidar os empresários: paga ou vira comida do crocodilo. Os agentes acharam o animal durante uma operação de buscas de armas na casa do criminoso. O réptil pesa 40 quilos e mede 1,7 metro de comprimento.

Segundo o policial Sergio Di Mauro, o membro da organização criminosa Camorra convidava as vítimas de extorsão para irem até a sua casa e ameaçava jogar o animal nelas se não pagassem o dinheiro. O homem não foi preso, mas está sendo investigado.

fonte: globo.com

Éhhhh, já se foi os bons tempos dos métodos da máfia italiana da década de 30, 40 em abrir a caixa registradora batendo a cabeça dos comerciantes, ou quebrar o taco de baseball neles para extorquir. Os métodos atuais são pouco ortodoxos...... ou não.... Evil or Very Mad

Abraço Wink

[]'s
Havengar
Havengar
Administrador
Administrador

Pontos : 5726

http://havengar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir Empty Re: Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir

Mensagem  Augusto Neves Sáb Set 26, 2009 1:17 pm

É....o Tempos Mudaram mesmo.

antigamente era tudo na base da porrada, Faca, hoje estão Usando Pobres animais para isso. ¬¬

Bota ele na jaula com o Croc agora....Hehehehe
Augusto Neves
Augusto Neves
Moderador
Moderador

Pontos : 5601

http://www.tibiaspace.com/showprofile/Krompax

Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir Empty Re: Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir

Mensagem  Kishin Sáb Set 26, 2009 1:57 pm

e eu quem pensei que ja vi de tudo nessa vida Neutral
Kishin
Kishin
Imprensa - Entrevistador
Imprensa - Entrevistador

Pontos : 5590

http://flogao.com.br/dwig

Mensagem  Lucas CS Dom Set 27, 2009 4:59 am

Ah, por favor...

Eu não teria medo de "virar comida" da lagartixa do crocodilo, essa coisinha não faz mal a ninguém. ^^ (okz, eu sei a força de um crocodilo, só estou pagando de Zé Mayer)

Eu teria medo do fato da Máfia ser enorme, a família-divisão poder ser bem estruturada e bem armada, podendo colocar uma shotgun na minha nuca e me fazer comer espaguete ao sugo.

Esses mafiosos de hoje em dia já não são os mesmos.
Lucas CS
Lucas CS

Pontos : 5561

http://www.folhanativa.com.br

Mensagem  luquinha_mm Dom Set 27, 2009 10:22 pm

haja criatividade pro cara fazer uma coisa dessas, acho que uma arma sairia melhor e mais barato....
luquinha_mm
luquinha_mm

Pontos : 5569

Mensagem  Bob Jeff Seg Set 28, 2009 2:27 pm

luquinha_mm escreveu:haja criatividade pro cara fazer uma coisa dessas, acho que uma arma sairia melhor e mais barato....

crocodilo = diversão
Bob Jeff
Bob Jeff

Pontos : 5581

Mensagem  Kaar Qua Out 07, 2009 8:13 pm

Bob Jeff escreveu:
luquinha_mm escreveu:haja criatividade pro cara fazer uma coisa dessas, acho que uma arma sairia melhor e mais barato....

crocodilo = diversão
Imagine se fosse um tigre.
Kaar
Kaar

Pontos : 5559

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo