TENHO UMA PERGUNTINHA PARA VOSSA SENHORIA
+6
Kirkwood
smolf
Doug
Augustus Sigma
Havengar
Saurito
10 participantes
:: Nossa comunidade :: Off :: Área livre
Página 1 de 1
TENHO UMA PERGUNTINHA PARA VOSSA SENHORIA
QUANDO VC ERA SUB ADMIN DO TIBIABR, N PODIA VER UM NEGO ZUANDO PRINCIPALMENTE DO OLDTOWN CARINHOSAMENTE APELIDADO POR V.S. DE MONKEY TOWN, DE RATO RASTEJANTE DE ESGOTO, Q SE PROSTITUIAM PRA FICAREM NO TIBIABR ETC
MAS AGORA AQUI VC FALA COM TODOS COMO SE FOSSE UM PRINCIPE DA LATVERIA CRIADO OUVINDO RHAPSODY E HAMMERFALL
PQ ISSO HEIN HEIN
MAS AGORA AQUI VC FALA COM TODOS COMO SE FOSSE UM PRINCIPE DA LATVERIA CRIADO OUVINDO RHAPSODY E HAMMERFALL
PQ ISSO HEIN HEIN
Saurito- Mensagens : 5
Pontos : 5561
Re: TENHO UMA PERGUNTINHA PARA VOSSA SENHORIA
Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Aqui não tem nada haver. O ban não é extensivo além das fronteiras do TibiaBR. Quer participar, tranquilo. Desde que de boa.
Abraço
[]'s
Aqui não tem nada haver. O ban não é extensivo além das fronteiras do TibiaBR. Quer participar, tranquilo. Desde que de boa.
Abraço
[]'s
SOMOS DO MESMO TIME AGORA CARA
HAVENGAR TEM QUE SE JUNTAR AOS CAVALEIROS DE OURO DO FORUM HAVENGAR
HAVENGAR TEM QUE SE JUNTAR AOS CAVALEIROS DE OURO DO FORUM HAVENGAR
Augustus Sigma- Mensagens : 37
Pontos : 5579
isso significa q vc cometeu um erro ao banir meu usuario original q existia desde 2004 e possuia apenas 1 ou 2 alertas pelo motivo "membro do monkeytown" após eu ter criado um topico sobre racismo na seção OFF topic?Havengar escreveu:Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Abraço
[]'s
Doug- Mensagens : 14
Pontos : 5565
Doug escreveu:isso significa q vc cometeu um erro ao banir meu usuario original q existia desde 2004 e possuia apenas 1 ou 2 alertas pelo motivo "membro do monkeytown" após eu ter criado um topico sobre racismo na seção OFF topic?Havengar escreveu:Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Abraço
[]'s
Eu nunca erro, sou Deus. Perdão.
então desperdiçar 6 anos da sua vida no tibiabr não foi um erro?Havengar escreveu:Doug escreveu:isso significa q vc cometeu um erro ao banir meu usuario original q existia desde 2004 e possuia apenas 1 ou 2 alertas pelo motivo "membro do monkeytown" após eu ter criado um topico sobre racismo na seção OFF topic?Havengar escreveu:Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Abraço
[]'s
smolf- Mensagens : 21
Pontos : 5574
smolf escreveu:então desperdiçar 6 anos da sua vida no tibiabr não foi um erro?Havengar escreveu:Doug escreveu:isso significa q vc cometeu um erro ao banir meu usuario original q existia desde 2004 e possuia apenas 1 ou 2 alertas pelo motivo "membro do monkeytown" após eu ter criado um topico sobre racismo na seção OFF topic?Havengar escreveu:Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Abraço
[]'s
Não, ele veio desperdiçar mais 6 por aqui, ou se for como o kelekian vai ser só mais 6 meses
Kirkwood- Mensagens : 28
Pontos : 5580
nada nessa vida vale sua doaçao de corpo e alma, nadasmolf escreveu:então desperdiçar 6 anos da sua vida no tibiabr não foi um erro?Havengar escreveu:Doug escreveu:isso significa q vc cometeu um erro ao banir meu usuario original q existia desde 2004 e possuia apenas 1 ou 2 alertas pelo motivo "membro do monkeytown" após eu ter criado um topico sobre racismo na seção OFF topic?Havengar escreveu:Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Abraço
[]'s
Vofusik- Mensagens : 15
Pontos : 5564
nem liga pra esses caras ai baydir, pode pegar meu carro do tempo pra recuperar seus 6 anos de vida perdidos
-n- Mensagens : 15
Pontos : 5565
Havengar escreveu:Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Abraço
[]'s
mas você me baniu lá sem eu ter feito nada,nem um alerta nem nada e isso é fato.
warning- Mensagens : 16
Pontos : 5574
Lembro de ter inferido isso baseado naquela resposta ainda no TBR que você me alertou.Havengar escreveu:Respondi pro Kirk no outro tópico. Aqui não tem nada haver com TibiaBR. Lá quem foi banido ficava criando cadastros e insistindo em voltar para um lugar de onde se foi expulso. Eu cumpria minha função.
Abraço
[]'s
Quem não via esse lado da moeda ficava pensando que você tinha picuinha com os usuários.
Agora temos um novo, regras mais compactas, só temos uma regra relevante (do ponto de vista "mais quebrável") que oferece uma certa blindagem de ego: Proibição de críticas. Mas considerando o grau de povo que está prestes a vir, é melhor manter.
Bom, vamos ver no que dá isso. E... o que isto está fazendo aqui sem a permissão do autor?
Alca Vicius- Mensagens : 4
Pontos : 5549